Conclusão do Reboque 1952
Um dos carros favoritos de Bill Carlton na infância era o Pontiac GTO. Por isso, ele está ansioso para dar um toque pessoal a um GTO 1968. Chega ao fim um dos maiores projetos da Ekstensive, um reboque de 1952.