F-350 Incrementada
Vanilla Ice chega com sua picape F-350 2023 e uma longa lista de desejos. Bill e a equipe constroem para o rapper uma picape mais baixa, mais rápida e repleto de detalhes, incluindo uma pintura eletroluminescente que acende.