Cafeteria Sobre Rodas
Quem entrega um projeto à Ekstensive não pode esperar que seu café seja feito por uma cafeteria comum. Bill e a equipe fabricam uma cafeteria sobre rodas, feita para combinar com o visual clássico de um caminhão Ford 1931.