Um Presente Especial
Uma cliente contrata Bill para reconstruir uma picape Ford 1949 enferrujada como uma surpresa para o pai dela. A equipe entrega uma obra-prima com um motor Coyote, um dos melhores presentes que um pai poderia imaginar.