Construção da F-350 Raptor
Bill ama um desafio, especialmente quando é algo que a equipe nunca fez. Eles transformam uma F-350 2022 de uma tonelada em um Raptor estilo Baja e reconstroem um Rolls-Royce 1964 danificado.