Jeep Willys e o Hellcat
Alguns projetos valem a espera. Com uma cabine maior, tudo customizado e um motor Hellcat 6.2, Bill e a equipe terminam de transformar um Jeep Willys 1950 no veículo mais irado e barulhento da estrada.