Surpresa do Tamanho do Texas
A equipe chega à reta final com o Ford Coupe 1946. A Ekstensive equipa o buggy de Bill com um motor a diesel Cummins de 1500 cavalos. O ator John Cena entrega seu MGC 1969 para algumas mudanças.