Do Zero
Vinte anos atrás, Bill abriu a Ekstensive Metalworks se especializando em elevação, rebaixamento e tudo o que existe entre estes extremos. Mas ele ainda é testado por um Ford Rat Rod de 1928 e uma picape Ford 1942.