Ram Durona e Barulhenta
Bill leva a C10 1968 a um território inexplorado com uma fabricação que vai às alturas e testa suas habilidades. Uma Ram 2018 não aguenta cargas muito pesadas, e a equipe cria uma configuração única para ela voltar ao trabalho.