Bugue de 1500 Cavalos
A equipe fabrica cada peça para o primeiro veículo que a Ekstensive vai produzir do zero: um bugue de 1500 cavalos para cargas pesadas que é o sonho de Bill. O próximo grande projeto é o Bugatti 57C de John Cena.