Hummer Necessitado
Um Hummer H1 2001 precisa de vários reforços. Bill muda detalhes de seu buggy totalmente personalizado usando a tecnologia dos monster trucks. Bill coloca sua filha para trabalhar na reforma de seu Challenger 2020.