Jipe Dividido
Bill e sua equipe dividem um jipe Willys 1960 quase perfeito em quatro partes para torná-lo mais longo e mais largo. Enviado de outra metade do mundo, um AMG G-Wagon 1998 é reformado e vira uma obra-prima.