Van do Time da Cidade
Quando o Houston Astros pede uma van customizada e descolada, o time Ekstensive dá o seu melhor para entregar, na van Ram ProMaster. Bill cria designs inovadores de chassi e suspensão para um C10 de 1968, que antes estava inacabado.