Cadillac Remodelado
Bill nunca gostou muito da carroceria do Cadillac Eldorado 1974, mas quando uma cliente quer o dela radicalmente redesenhado, a Ekstensive combina o velho e o novo em uma reforma que vai destacar o carro dos demais.