Carga Pesada
A oficina precisa de uma caminhonete nova e Bill escolhe uma F-450 King Ranch, capaz de transportar nove toneladas. A maior parte da carroceria do Ford Coupe 1946 não pode ser consertada, e a equipe precisa refazer o carro.