A Surpresa de Kyle MacLachlan
Kyle MacLachlan pede a ajuda de Jonathan e Drew para surpreender a mulher que tem sido uma parte essencial da vida da família. Ele quer transformar a garagem em um anexo da casa dela, criando um lindo espaço multifuncional.