Homenagem a Um Amigo que Partiu
Andy Garcia homenageia um grande amigo surpreendendo a viúva dele com um presente que mudará sua vida. Andy e a equipe transformam garagem e o quintal em um espaço onde a família possa dormir e receber visitas.