A Surpresa de Goldie Hawn
Goldie Hawn não poupa esforços para surpreender uma amiga que a acompanha há quatro décadas. Goldie conta com a ajuda de Jonathan e Drew para transformar totalmente a cozinha e as áreas de convivência da casa.