A Obra de Rob Lowe
Rob Lowe ajuda Jonathan e Drew a transformar a casa de sua querida amiga e assistente há 27 anos. Apesar de já ter feito algumas melhorias na casa, Rob quer presenteá-la com a cozinha e a sala elegantes que ela sempre quis.