Sarah Silverman, a Demolidora
Sarah Silverman ajuda Jonathan e Drew a fazer uma reforma surpresa na casa de sua melhor amiga. Com bom humor e uma marreta na mão, Sarah transforma os ambientes do imóvel escuro e antiquado.