Danny Trejo e o Refúgio no Quintal
Danny Trejo não poupa esforços para surpreender a ex-sócia que se tornou melhor amiga. Jonathan e Drew transforma uma antiga e mal aproveitada garagem no quintal em refúgio multifuncional perfeito.