A Reforma Poderosa de Mira Sorvino
Mira Sorvino pede a Jonathan e Drew pra ajudar a trazer uma nova vida na casa de alguém que ela considera como irmã. Problemas de encanamento levaram a família a se realocar então Mira decide consertar e transformar essa casa familiar.