Tony Hawk Ajuda um Amigo
O rei do skate, Tony Hawk, se junta a Jonathan e Drew para criar um refúgio e espaço de trabalho para seu amigo de longa data. Com toques sutis de sua paixão pelo skate, a equipe pretende aproveitar o potencial de uma pequena garagem.