Mandy Moore e o Quintal da Memórias
Mandy Moore decide retribuir tudo o que Ce-ce fez por ela há 15 anos. Jonathan e Drew preparam uma surpresa na casa de Ce-ce, criando um oásis ao ar livre para reuniões em família e churrascos no quintal.