Wanda Sykes Destrói o Telhado
Wanda Sykes quer agradecer à sobrinha Amber por todo o carinho que ela e sua família lhe dedicaram. Para isso, Jonathan e Drew planejam uma reforma no quarto e no banheiro de uma casa antiga da família de Amber.