Jardim Surpresa de Taraji P. Henson
Taraji P. Henson recruta Jonathan e Drew para retribuir o trabalho de sua empregada, alguém que ela considera uma segunda mãe. Taraji transforma o quintal de Jahel em um oásis para receber pessoas e relaxar.