Presente Geracional de Kristin Chenoweth
A estrela Kristin Chenoweth chama Jonathan e Drew para presentear seus gestores de imóveis com uma transformação cinco estrelas. Kristen os considera parte da família e fará de tudo para entregar uma surpresa inesquecível!