Reforma de Derek e Julianne Hough
Derek e Julianne Hough se juntam a Jonathan e Drew para presentear um amigo e treinador. Os irmãos Hough querem ajudá-lo a recomeçar transformando o apartamento antigo dele em um espaço elegante e personalizado.