Reforma Multigeracional de Jay Leno
Jay Leno chama Jonathan e Drew para transformar a casa centenária de um amigo e funcionário há 14 anos. Com um bebê a caminho, Jay surpreende a família com uma transformação no banheiro e um quarto sofisticado para o bebê.