Reforma do Legado de Heidi Klum
A supermodelo Heidi Klum se une a Jonathan e Drew para surpreender sua empregada com uma transformação completa em sua casa. Heidi faz de tudo para entregar uma casa luxuosa onde a família possa criar muitas lembranças.