Infelicidade na Terra do Aniversário
As crianças ficam chateadas quando Balloonicus derruba os pilares da Geburtstagskranz, uma vela responsável pela felicidade em toda a terra. Com Maylin e Fert ficando de fora, cabe às crianças salvar o dia.