Winnie Gatinha Quadrada
A turma viaja em busca de uma pista do SuperDesejo. Winnie se distrai e acaba usando uma tinta facial misteriosa que a transforma em uma gatinha. Jesse concorda em pintar seu rosto para salvar sua prima “felina”.