Que Venham os Palhaços
Quando Zander tem um palpite de que o Superdesejo se escondeu no único lugar que Jesse evitaria, a turma viaja para a Cidade dos Palhaços. Lá, eles descobrem que os palhaços não têm graça nenhuma e decidem ajudá-los.