A Lenda dos Pãezinhos Doces
As crianças conhecem a tradição de aniversário dinamarquesa, e conhecem uma estranha rainha. Ela conta que Balloonicus levou sua cabeça e que lhes dará uma pista sobre o Superdesejo se elas a ajudarem.