O Primeiro Bolo de Aniversário
Enquanto vigia o bolo de aniversário, Jesse acaba comendo a primeira fatia. A profecia se realiza, e a menos que a turma consiga recriar um novo pedaço, Jesse se transformará em um bolo para substituí-lo.