Os Cartões da Cura
BonBon fica doente e a única cura para seu resfriado é um cartão sincero. Cada criança acha que sabe qual é a melhor mensagem e faz cartões diferentes, mas logo descobrem que devem combiná-los para que possam curar BonBon.