Festa de Princesas
A turma conhece uma princesa de festas de aniversário. No começo, Jesse não se diverte muito, mas quando ela lhe dá o papel de bobo da corte, ele usa sua habilidade cômica para ajudar a resgatá-la de Ballonicus.