O Chamado de Cerâmicus
Ronny Bobby é chamada pelo líder das velas para começar seu treinamento como vela de um bolo de aniversário. Mas Ronny Bobby não está disposta a passar pelo treinamento e decide fazer outra coisa de sua vida.