Lutando Pela Família
Robert Irvine visita o Amistad Grill, uma churrascaria familiar em Homestead, Flórida. Omar, o proprietário, critica a esposa e a filha com frequência, e Robert tenta ajudá-lo a ouvir as sugestões de sua família.