Legado Em Perigo
Shreveport, Los Angeles, Robert Irvine conhece Mavice, a proprietária do antigo restaurante de seu pai, Eddie's, famoso pelos camarões recheados. A recusa de Mavice a se adaptar compromete o negócio da família.