Fracasso Triplo
Robert Irvine visita o Steak-N-Stuff, um restaurante em Cottonwood, Arizona, cujo proprietário quer fazer tudo sozinho, comprometendo sua saúde. Robert tenta colocar o restaurante e família novamente nos eixos.