O Último Lance
Robert Irvine visita um bistrô em Gastonia, Carolina do Norte. Cheryl, a proprietária, é uma ex-treinadora de basquete que quer ajudar as crianças de sua comunidade. Robert ensina Cheryl a administrar melhor o negócio.