Desconfiança e Desconforto
Robert Irvine viaja para Madison, Flórida, onde Jessica tenta manter um restaurante funcionando. Ela quer passar o negócio para seu filho, Justin, mas ele não tem a autoconfiança e a visão necessárias para administrá-lo.