Do Meu Jeito ou Nada Feito
Em Kennesaw, Geórgia, Robert Irvine encontra o casal ​​David e Darnell, proprietários do restaurante Forks and Flavors. David tenta administrar a cozinha à sombra de Darnell, que exige que tudo seja feito do seu jeito.