Receita Desastrosa de Família
Em Sylacauga, Alabama, Robert Irvine visita o restaurante italiano Giovanni’s. Chriss luta para manter o restaurante da família aberto após a morte repentina da irmã, e Robert a ajuda a redescobrir sua paixão.