Sombra Diabólica
Steve e Amy vão a Cedar Falls, Iowa, onde uma mulher alega que forças do mal estão separando sua família. Sombras estranhas e ataques misteriosos deixam todos nervosos, e eles precisam de ajuda antes que alguém se machuque.