Perigo Mortal
Steve e Amy vão a San Jose, na Califórnia, onde um homem alega que aparições assombram sua casa. Ele e sua parceira querem sair, mas sua mãe se recusa. Ele teme que as forças do mal continuem a avançar até alguém morrer.