Loja dos Horrores
Steve e Amy investigam uma loja de fantasias em Modesto, na Califórnia, que acumula relatos de sombras e ataques fantasmagóricos. A dona pode ser forçada a fechar o negócio se a atividade paranormal agressiva continuar.