Eles Vêm dos Montes
Amy e Steve vão a Lake Elsinore, na Califórnia, onde um jovem alega que sua família é alvo de sombras ameaçadoras. Com uma morte já ocorrida em uma casa antes feliz, ele está desesperado para descobrir a fonte da assombração.