O Colecionador de Ossos
Amy e Steve vão até Discovery Bay, na Califórnia, onde uma mulher alega que uma presença paranormal matou seu pai. Com toda a sua família sofrendo com ataques físicos misteriosos, ela teme que seu filho seja a próxima vítima.